BBB14: Entrevista com a ex bbb Bella Maia

Conversamos com a ex bbb bella Maia e ela nós conta como esta sendo a nova fase em sua vida, pra quem está torcendo e sobre o casal mais polemico do bbb.

Confira a entrevista: 1° Como está sendo ser reconhecida pelo publico? " fico feliz em saber que um monte de gente me admira e gosta de mim. um privilégio." 2° Para quem esta torcendo dentro da casa? " gosto muito da poli, vanessa, marcelo, angela, slim. mas a minha torcida para que ganhe o premio é da clarinha." 3° Mudou algo depois da saida do BBB? "mudou. mais pessoas sabem quem eu sou e, por isso, tenho uma responsabilidade maior nas coisas que digo e faço." 4° O que acha do casal #Clanessa? "eu amo demais elas duas e acho que estão sendo verdadeiras dentro da realidade que elas estão." 5° Quais os planos para essa sua nova fase? " me firmar como artista no Brasil. além de dançar, quero cantar e interpretar. estou estudando para isso acontecer da melhor maneira possivel." Confira algumas fotos do ensaio da Bella
#Compartilhe:
© Blog Revista Teen | Template Template Para Blogger